Pague via PIX e ganhe 5% de desconto

Como faço para devolver um produto para a RAVENHEART?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Ravenheart  para escolher seus novos acessórios. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Meu acessório veio com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um acessório com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema através de um dos nossos canais de atendimento de troca e devolução (E-mail ou Whatsapp). Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise.

O acessório veio errado. Como proceder?

Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela não era o que você comprou? Entre em contato conosco para que possamos efetuar o envio do produto correto. 

 

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução siga os passos abaixo:

Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento rápido Whatsapp (11) 991752841 ou E-mail ravenheartstore@outlook.com ou falecom@ravenheart.com.br

  • Envie sempre o número do seu pedido ou nome completo para facilitar a identificação do seu pedido.

  • Relate o ocorrido com o seu pedido.

  • Em caso de defeito ou produto errado, é necessário enviar fotos do produto

 

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização sem antes nos contatar. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Ravenheart não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ravenheart.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da RAVENHEART em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus novos acessórios com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Para pagamentos via PIX o valor é devolvido após todo o procedimento de troca for concluido.